Contêiner escritório ou escritório em contêiner?

Gostou? compartilhe!

Contêiner escritório ou escritório em contêiner?

Isso não importa, o que realmente interessa nesse caso é a praticidade e mobilidade!

Disponíveis nos tamanhos de 3, 6 ou 12 metros, os módulos prontos de escritórios são excelentes alternativas para empresas e profissionais que buscam por uma solução temporária ou permanente, que seja segura e tenha ótima relação custo x benefício.
Derivados de contêineres marítimos construídos em aço corten, oferecem maior segurança e durabilidade, decorrente da robustez do material que é feito. Mas aí vem a pergunta:
E o calor interno (afinal, estamos em um país tropical)? Bem, a questão do calor é facilmente resolvida com vários tipos de revestimentos internos e climatização através de ar condicionado, o que os módulos desse tipo geralmente possuem.
A grande maioria das empresas e profissionais da construção civil já aderiram a esse modelo de construção para seus canteiros de obras devido a mobilidade (acabando a obra, basta colocar o escritório sobre o caminhão e levar para outra obra). Além disso, o fato de poder empilhar dois módulos ou mais, permite ganho de espaço na obra, onde utiliza-se o contêiner de baixo para almoxarifado e o de cima como escritório, por exemplo.
Mas… E o banheiro, preciso alugar um banheiro químico? Nada disso! Existem modelos prontos com banheiro (e estamos falando de banheiro mesmo, com sanitário e pia de louça).
Agora, se sua equipe é grande e precisa de mais banheiros ou alguma configuração com vestiário, também existem soluções pré-prontas para isso. Conversaremos sobre o assunto em outro post.
Outros pontos importantes desse tipo de solução, quem vem conquistando cada vez mais empresas de diferentes segmentos, são as inúmeras possibilidades de customização da planta (os amantes de Lego vão ao delírio) e o curto prazo em que seu escritório começará a operar, mas isso também é tema para outro bate papo.
Bom, sendo um sobre o outro, em L, num canteiro de obra, terreno com chão feito, complementando uma construção, em galpões ou pavilhões (antigos ou novos), as possibilidades nos convidam a sair do óbvio.

Era essa a solução que você buscava? Nossa equipe está pronta para lhe ajudar!

Imagem: Acervo COMPASS Containers



Gostou? compartilhe!

Whatsapp COMPASS Whatsapp COMPASS